sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dando as caras

- Toc toc
- Quem e’?
- E’ a Dona do blog que ainda existe e veio fazer uma visita…

- Ola’, todo mundo.Como vao todos voces? Bem, hoje eu vim aqui para falar que acabei de checar meus batimentos cardiacos e minha respiracao, e sim – estou viva! Diante dessa constatacao eu me presencie muito feliz, dessa maneira nao pude deixar de vir aqui compartilhar com todos voces – se e’ que ainda existe alguem ai do outro lado.

Deixando o lirismo institucionalizado de cunhos vocabulos neologistas de lado, posso explicar porque tanto descaso com esse humilde blog - que agora voces tem o prazer de ler – ou leem sem prazer mesmo. Bem, voces sabem que esse ano os EUA foi atingido por enchentes, tornados e agora furacao. Mas nao, na verdade nada disso me atingiu. E’ so’ a falta de tempo mesmo. Muitas coisas pra fazer me emergiram num hiato criativo. Mas estou de volta. Buscando minha inspiracao – que encontrei, mas numa hora incoveniente.

Nenhum comentário: