quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Inutilidade Pública, ou não

Nunca fui muito ligada a TV, sempre preferi pintar, bordar, desenhar ou simplesmente, entrar na internet. Mas, ultimamente não sei o que acontece. Me acomete uma vontade incontrolável de deitar no sofá e sapiar as centenas de canais na NEET. Sensação inigualável, completo.
Dizem, as más línguas – que me amam, que eu tenho o dom de gostar de programas especialmente ruins. É, tenho que confessar, gosto mesmo. Porém, não acho que eles são assim, tão ruins. Tá, alguns são. Mas depende do ponto de vista, né?
Por exemplo, era fã incondicional do ‘Casos de Família’ (Um programa supostamente muito ruim) mas quando a apresentadora Reginal Volpato saiu, eu parei de assistir. Ou seja, eu tenho um discernimento do que é ruim do que é péssimo. Eu assistia Márcia também, e adoro quando chego em casa e consigo assistir o ‘Geraldo Brasil’ – mas, entendam é tudo sobre um prisma diferente. A visão de uma pessoa que vê as coisas por cima do muro. Sacam? Agora, falando de programas que não são ruins, no SBT, a noite – na hora do Jornal Nacional mais ou menos – ando me deliciando com os programas novos. É sério, um melhor que o outro. E eu não estou brincando não. Muito bem produzidos (Um, por sinal, pela minha amiga Tá) e editados. Confesso que o noticiário mais famoso do Brasil tem ficado pra depois. Em meio a tantos programas, assisto ao ‘Você se lembra?’ – do qual eu não concordo muito. Aliás, não concordo com nenhum programa que dá premio em dinheiro pra artista – Ora, pelo simples fato de que é redundância. Quem acha que o Ratinho precisa de 30 mil reais levanta a mão. Ah, pelamordeus, doe esse dinheiro pro Teleton!! Mas eu sempre me pergunto se eles realmente pagam todo esse dinheiro pra uma pessoa que já está tão saturada do mesmo. Imaginem que absurdo, dar prêmio em dinheiro pro Roberto Justus. É tipo rasgar dinheiro, né?! Pelo menos chamem os artistas de quinta, aí sim vão estar ajudando, um pouco, a humanidade. Mas ainda sustento a minha idéia de doar pro ‘Teleton’ , ‘Criança Esperança’ ou whathever!
Continuando... ainda tem o ‘Agora só falta a esposa’ – o meu predileto; ’10 anos mais jovem’, bacaninha também; ‘Esquadrão da moda’, copia fiel do americano, mas que é ótimooo (adoro também); e, um de calouros que eu esqueci o nome – mas que enfim... passa de quarta, eu acho!
Na Neet, adoro os programas do People and Arts, Discovery Home and Health – principalmente os feitos para as donas de casa americanas -, GNT, Multishow, os dos canais latinos, enfim, muitos...
Ah, claro que agora também virei noveleira – mas só das oito. Are baba, não perco um capítulo.


Os meus amigos têm zombado bastante de mim nesses últimos tempos - por causa dos meus novos hábitos e programas que venho assistindo. Mas fica aí a dica pra vocês experimentarem também.

Beijinhos.

Um comentário:

Marina Zimmaro disse...

Amore, o SBT tem sim programas bem legais! Por exemplo, o Jornal do SBT que passa à noite e, ao vivo, às 5h da matina... não é que seja bom.. Mas, poxa... é legal!!! E esses que vc citou do "show das 8h".. também são legais... Apesar de ainda não ter assistido a todos...
Agora, mulher, "Casos de Família"... ISSO NÃO PÓÓÓÓÓÓÓDIII!!! rs!!!
Ahhh... adoroooo os programas do Discovery Home and Helth!!! E os para donas de casa são os melhores... Além de "Medicina Extraordinária", que é dimaissss!!! rs!!!

E a novela???? Baguan Queliê!!! Não dá para perder!!!! rs!