quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vinte e quantos?

Esses dias atrás completei mais uma volta em torno do sol.
A minha vigésima terceira, pra ser mais exata.

Ainda bem.
Parece pouco - se eu parar pra pensar - mas nesse tempo já deu pra compreender no que a vida consiste. Já sei, agora, dos seus sabores – do amargo ao mais doce.


E, que bom que pude passar mais um ano da minha vida repleta de coisas boas e acompanhada de pessoas especiais. Que bom que pude continuar aprendendo, errando, tentando acertar. Agradeço por mais esse ano de vida, por todas as situações, sensações, sentimentos!
Deus é, como eu costumo dizer, de um delicadeza grandiosa. Muitas vezes em minhas orações perco as palavras ao tentar traduzir todos os meus anseios e gratidão por ser exatamente esta pessoa que sou.

Eu quero continuar assim, sempre. Forte, segura, firme, chatinha, friorenta, alegre, divertida, palhaça, gordinha, decidida, madura, bem resolvida, simpática, doce, estressadinha, ansiosa, apressada, afobada, desengonçada, desastrada, bonita, linda, maravilhosa, cheirosa, poderosa, chique, fina, elegante, amorosa, carinhosa, coraçãozão... e tudibão.

Com muitas qualidades, muitos defeitos. Consertando o que está errado, tentando mudar o que me incomoda, mas acima de tudo sendo exatamente assim, como sou.

Como dizem, é o meu jeito Leda de ser.

haha

2 comentários:

Marina Zimmaro disse...

Continue sempre assim... A Minha Leda... Minha grande mulher! Minha linda amiga! Minha! Minha! Minha!

................. disse...

E é esse seu jeito Leda de ser que cosquista a todos...
Um Bjaum...