terça-feira, 8 de setembro de 2009

Então um belo dia você acorda e o sol brilha reluzente do outro lado da janela, quando em questão de minutos, São Pedro manda parar com a palhaçada e descarrega mais ou menos uns 500 bilhões de metros cúbicos de chuva ácida em cima da sua cabeça.

Tipo assim, pra que? Porque? Qual o motivo de tanta raiva? Jézuix.

Eu fico me perguntando – sempre quando esses fenômenos da natureza acontecem – como as coisas podem mudar completamente, assim de uma hora pra outra, e você nem se dar conta. Tome nota que isso nem é uma metáfora.

E, quando falo sobre esses tais fenômenos, estou incluindo os corpóreos também. Porque, veja bem, outro dia estava eu conversando com a minha amiga toda linda e bela – ela e eu, claro - quando repentinamente nasceu um herpes (um herpes?) na boca da guria. Claro que nem percebi o momento do nascimento, mas foi só eu me distrair por uns segundos que... puft! Incrível, e meio nojento, confesso. Agora pra sarar demorou, viu? Só um detalhe.
Coisas que acontecem em plena luz do dia e a gente não vê! Que absurdo. Olha que em alguns casos nem é necessária a ajuda de São Pedro, hein?!

Gente, mistério. Pára tudo.

Dá pra entender?

Encucada.

Em pensar que esse texto nasceu só porque estou aqui, no escritório, ilhada em meio ao caos suburbano dessa cidade metropolitana coberta por arranha-céus rasgando suas ruas oblíquas de quadrados tortos ...


Esse texto não faz muito sentindo, eu sei.
Mas foi só pra descontrair e matar alguns minutos desse tédio que me consome.

Beijosnãomeligameucelularnãosabenadar.

2 comentários:

Unknown disse...

L. de linda, continuo a adorar suas letras e seus devaneios. Não entendi algumas coisas, mas tudo bem. Continuarei daqui a te olhar com admiração.

Fique bem, sempre.
É o que eu desejo, de TODO o meu coração. Meu Grande Deus sabe, como quero bem a mim mesma.
Não passo por uma fase psicológicamente boa, por isso sumi.


Take care, ever, ever, ever.
Be happy, ever, ever.

Marina Zimmaro disse...

Muito bom isso que vc escreveu! Um outro case é que não tem dias que a gnt acorda gorda? Assim... olha só... vamos dormir bem! Experimentamos a roupa que vamos usar para trabalhar no dia seguinte... ficou ótima! Aí, a gnt acorda, coloca a mesma roupa e... tcharam!!! Gorda! Imensa! A roupa está horrível! As pelotinhas pula, por todos os lados... Enfim... Lembrei desse acontecimento da natureza enquano lia o seu texto...

Ahhh... e quando passar por esses tédios, pode me ligar, viu?

Te amo!!!