quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quero sentir

Tenho sentido.

Sensação de verão
Nuvens de algodão, céu de brigadeiro, calorzinho, suco de melão
O Sol... amarelo, laranja, aliás... suco de laranja com mamão

Alguém me lembra que o inverno, ainda, aí está
Mas, o por do sol, tão bonito, limpo, vem me lembrar...
Desce, no céu de terça-feira, como uma promessa
E, por um instante, me pego a pensar nas tardes quentes de lá

Tenho sentido o cheiro daquela cidade
Só agora entendo, é só um estado de bem estar
Faz bem sentir, o gostinho da vida, o cheiro...
Sinto, também, o sabor doce da minha idade
Tão pequena, tão grande
Ai, que saudade

Sensação de imensidão
De paixão, de amor, de... algo que não tem explicação
Meu coração bate, descompassado
Apaixonado... amado... apressado...
Vezes, um pouco apertado
Acima de tudo, realizado

Sinto
Como em um sonho
...mas sem ser ilusão...
Imagens bucólicas, cores e tons do paraíso
Eu, você, na rádio nossa canção

Meu sonho é realidade
De verdade
É tudo que eu sempre quis
Vivo meus dias e noites de verão
...Em qualquer estação...
Cada dia mais feliz

2 comentários:

Marina Zimmaro disse...

Linda!
Sinta sempre esse verão gostoso... Pq, o que sinto em vc é sempre um Sol de final de tarde... Quente ainda, intenso... Mas, não comum... De uma cor única... Cada dia diferente...

Anônimo disse...

Amiga? Vc q escreveu esse texto!
"Pára tudo"!!!!
vc esta no ramo errado!!!!
Te adoro....bjinhussss