sábado, 31 de maio de 2008

Histerias na Terra do Tio Sam

Bem-vindo a Era de “Caspas”

Well, depois de muito tempo esperando estou aqui, na terra do Titio Sam. Fora o medo dos tornados, esta tudo bem. Lembrando que aqui nao tem acento no teclado, entao me desculpem por favor, mas me recuso a usar o “internetes”. Dessa maneira voces terao que disponibilizar neuronios a mais para decifrar algumas palavras – desculpem de novo!

Por aqui comecou a era das caspas para mim. De alguma maneira sou acometida por caspas, em determinado momento. Minha mae diz: “Psicosomatico, Filha”. Nao sei, so sei que elas vao e vem a todo momento que acontece algo diferente. As vezes eh o stress, as vezes e’ a preocupacao, agora acho que o motivo deve ser a saudades.

Outro dia andando pela rua, reparei nas pessoas – as poucas que vi, pois a maioria anda sempre de carro – todas parecidas: loiras, nariz fino e magras. Sim, fiz uma descoberta. Aquele paradigma de que todo americano e’ gordo, nao se concretiza pelo que vi. Alias, creio que isso nao passe de um mito. Apenas a imagem que alguem um dia fez e contou pro fulano, que contou pro Ciclano, etc e tal. Existem pessoas gordas sim, mas nao e’ a maioria. E’ como no Brasil, por exemplo. Como nem todas do Brasil sao so’ bunda, nem todos aqui sao gordos, nem todos do Iraque sao homens bomba e por ai’ vai.

Como sabem, tudp e’ muito diferente. Faco descobertas novas a cada dia. So’ nao descobri aonde coloquei a minha inspiracao, se alguem achar, devolva-me. Com a falta da tal, so’ me resta encerrar por aqui, dizendo que volto em breve para contra as minhas histerias. Alias, saudades das minhas histerias, porque por enquanto estou morna. Nao como, nao bebo, nao durmo, nao rio.

See you soon.

Everybody kisses.


Miss you.

2 comentários:

Marina Zimmaro disse...

Linda, vc não é morna nunca, nem quando acha que assim está...

Vc é quente...

Eles podem não ser gordos, mas, "nós" somos as mais gostosas!!! rs


Beijos mil!

Anônimo disse...

Bestona! Eu adorei, acho que está até mais criativa.

Te ama.