quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A arte de dizer nao

Gente, leiam com atencao uma coisa que irei dizer agora: saibam dizer NAO!
Como aquele velho ditado diz: “Se conselho fosse bom…” pois e’, e’ verdade. Eu nao sei dizer nao. Talvez se soubesse nao estaria escrevendo esse texto. Logo, esse e’ o tipico texto que escrevemos para os outros querendo dar uma licao para nos mesmas. Diretamente falando: Leda, aprenda a arte de dizer nao. Sustento o conselho, afinal se voces aprenderem antes, podem me ensinar.
Claro que eu ja’ disse muitos ‘naos’ na minha vida – nada e’ tao literal assim.
Eu ja’ disse, por exemplo, que NAO ia lavar a louca do almoco e que NAO ia mais comer chocolate – e apesar de ter comido, sim, eu disse nao.
Mas o ‘nao’ que falo agora, e’ aquela nao profundo, e’ o nao de renuncia. Sabe aquele momento crucial da novela das 8, em que o mocinho chega e fala “NAAAOOO” com todas as letras escritas e no caps lock? E’ desse momento do qual falo (ou tento falar) agora.
E’ o nao da decisao. Aquele que so’ eu (e o mocinho da novela das 8) pode falar.
Fico por aqui treinando entao, esperando o fatidico momento da redencao em que poderei falar meu sonoro NAOOO!

2 comentários:

Anônimo disse...

treina ing pra voltar mais rápido cunhadinha, kkkkk
bjs zizi

Marina Zimmaro disse...

Ai, Lê.... deu medo....