quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O caminho


“Caminhando e cantando e seguindo a cancao…” o espirito e’ livre e tambem o coracao. O importante ao caminhar, e’ saber o que quer e aonde quer chegar. Mas o mais importante e’ nao esquecer quem e’. voce pode nao saber se definir em palavras, mas tem que se definir em acoes.
Tudo na vida e’ conhecimento. Quanto mais voce tiver, mais voce pode melhorar.

Voce pode nao ser o melhor, mas tem que dar o SEU melhor. Pode nunca chegar a ganhar o ouro, mas nao pode deixar de participar. Pode nao entender filosofia, mas nao pode deixar de saber sobre o que o Karl Marx falava. Pode odiar literatura, mas nao pode deixar de ler um livro da Clarice Linspector. Pode nao falar ingles, mas nao pode deixar de vir passar uma semana da sua vida nos EUA. Pode morrer de medo de aviao, mas nao pode deixar de ver, pela janelinha, um decolar um dia. Pode nao ter dinheiro por um tempo, sofrer por amor, morrer de saudades, mas nao pode deixar de realizar seu sonho. Pode chorar de vez em quando, mas nao pode deixar de ser feliz.

Tudo e’ questao de aprendizado. Coisas que voce vai levar pra sempre por toda sua vida. Pode parecer balela, mas hoje e’ o dia. Amanha, pode ser tarde. Por isso, voce pode ter muita preguica hoje, mas nao pode deixar que ela pare com sua vida – ao menos que seja Domingo, ao menos que esteja chovendo, ao menos que voce ja’ esteja em baixo da coberta, ao menos que esteja acompanhada.
Resumindo, aproveite o que os momentos te proporcionam de melhor. Seja olhando o temporal da janela, ou pulando dela pra tomar um banho de chuva com alguem.

2 comentários:

Ana Pérola Veloso disse...

Conhecimento... Tem gente que tem medo do novo.

Marina Zimmaro disse...

Te amo, minha Galáxia...

Estou de volta à vida da Internet!

Ameiiii ouvir a sua voz...

Amo demais!!!