quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Nao sei viver sem acento!

Hoje gostaria de me expressar a respeito do meu amado e lindo portugues. Eu, aqui nesse teclado americano, fico devendo pra voces muitos acentos. Mil desculpas, me sinto pessima por escrever assim. Me falta o adorno mais lindo de nossas palavras, eu sei. Talvez por isso tenho escrito menos.
Agora comecei a pensar que se fossem extintos todos os acentos de nossa lingua (ja que esse negocio de mudar as palavras virou moda) iria ser pessimo. Ja pensou? Nao, nao pense.
Escreva. E se voce sabe o minimo desejavel da nossa lingua, use o acento, por favor!
P.S. Acentuacao, sinto sua falta…

Um comentário:

Marina Zimmaro disse...

Amei!
Minha jornalista!!!

Honremos o nosso clã. O clã dos que sabem escrever... e o fazem muito bem!!!!

rs