quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É o fim

É certo de que todo ano eu faço um texto quando o fim se aproxima. E nesse texto eu agradeço todas as coisas boas que me aconteceram e reclamo do que não aconteceu, ou do que aconteceu de errado. E prometo, e deixo registrado, e me obrigo a cumprir promessas e fazer simpatias. Sempre é assim. Igualzin, igualzin.
Não que esse ano eu vá fazer algo muito diferente. Deixo claro que gosto de seguir certas tradições. O Natal é uma delas. Aliás, o mês de dezembro todo é recheado de tradições para mim. Esqueci de dizer que eu amo, amo, amo essa época do ano. Apesar de detestar o calor, é tão bom saber que o calor do natal está logo aí. Aqui. Ai, chegou já, né? 23 de dezembro já é natal. Pronto.
Para não sair do tom, queria agradecer a todas as pessoas que fizeram parte de mim neste ano tão especial. Sim, porque vocês fazem parte de mim. Me fazem ser o que sou. Porque em mim tem um pedacinho de cada pessoa de conheço.
Queria agradecer a Deus pela delicadeza de ter colocado pessoas tão essenciais em meu caminho. A única coisa que peço neste instante é mais consciência e força para mudar o que incomoda, vencer o que for preciso e não parar.
Que os outros anos sejam tão inesquecíveis , animados, inusitados, apaixonados como este. Mas que não passem tão apressado assim.


Fim.

Nenhum comentário: