quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amigas e os homens

Mulheres. Amigas. Todas iguais – ou quase - quando o assunto é homem.
No fundo todas querem um. Um com quem elas se ajeitem, se encaixem, se arrumem. Pra vida toda, ou por alguns bons momentos.


Amiga tipo 1 – a dependente
Não ver a hora de ficar solteira. Diz que está precisando se encontrar. Mas quando fica, em menos de um semana – no mínimo – já está com um peguete firme. No máximo em um mês está namorando novamente.

Amiga 2 – a carente disfarçada
Jura que ama ser solteira. Mas sempre está super carente. Fica com uns caras nada a ver e depois se arrepende. No fundo só quer encontrar alguém legal. Mas como só arranja louco, finge que quer ser solteira pro resto da vida e mente pra ela mesmo.

Amiga 3 – ursinha pimponha
Quando namora some. Hiberna com o namorado o final de semana inteiro. Só comendo pão recheado e trufas de cereja. Quando termina lembra das amigas e reclama quando elas somem – um pouquinho – por causa do namorado.

Amiga 4 – margarina doriana
Totalmente tradicional e conservadora. Ama namorar. Acha feio mulher tomar cerveja. Não peida na frente do namorado nem sob tortura. É romântica e sonhadora. Vive num verdadeiro comercial de margarina. Falta só o suco de laranja natural no café da manhã. É sensível.

Amiga 5 – a cold case
Nunca namorou, mas não ve a hora de namorar. É indecisa, sempre demora a se intregar por inteira. Paixão então, nem se fala - Leva longos meses para que este sentimento domine seu corpo, mente e coração... no entando se demora muito até que o amor floresça, o cara já caiu fora, achando que ela não gostava dele – e então, ela sofre!

Amiga 6 – auto ajuda
Adora jogos amorosos. Vive fazendo charminho. Acha que os livros de auto ajuda realmente ajudam e se encaixam perfeitamente
em seus relacionamentos. ‘Casais inteligentes enriquecem juntos’ é a sua biblia, livro de cabeceira.

Amiga 7 – a insegura
Extremamente insegura, acha que a qualquer momento o relacionamento pode acabar. Fica analisando as atitudes dele e comparando a todo momento para ter certeza de que realmente é amada.

Amiga 8 – a pura
Nunca transa num primeiro encontro, nem no décimo quinto. Acha que o sexo estraga o relacionamento.

Amiga 9 – a ciumenta
O ciumes é um sentimento comum no seu dia-a-dia. Controladora, qualquer simples atitude se torna em um grande problema: telefonemas, scraps, cheiro estranho na camisa, banco do carro dele em uma posição diferente da que ela deixou. Fantasia traições a todo momento.

Amiga 10 – a mãe
Quer casar só pra ter filhos logo, nos moldes que a sociedade prega.

2 comentários:

Ornelas, Cá disse...

Lê, obrigada pelos parabéns!

By the way, eu acho que tô mais pra cold case. =/
haha - tirando o fato de que eu já namorei, e não pouco. jeje

saudade de te L.er.

beijo beijo ;*

Marina Zimmaro disse...

Hahahaha!!!

Reconheci trechos meus em "margarina doriana"!!! Hahahahaha!!!!!