domingo, 29 de junho de 2008

Meu curta metragem

6:50 am, Domingo, eu desperta, avessa, transpassada. Nao sei porque perdi o sono, mas meus olhos abriram-se e nao consigo fazer com que fechem de novo. Rolei de um lado pro outro, embolei todo meu lencol e pijama. Nada, me rendi. Depois de sonhos estranhos (o que sera’ que eles querem me dizer?), penso que talvez seja uma co-ligacao com alguem. Mas isso nao e’ um filme e agora nao esta aparecendo a cena em que eu digito esse texto, e em algum canto do mundo acontece algo correlacionado comigo. Mas sinto, deve haver alguem. (Se voce e’ meu amigo – ou qq coisa do tipo - e do Domingo 29/06/08, estava pensando em mim as 8:57 am (Brasil) ou 6:57 am (USA) me fale, ok?). Tenho certeza que a sincronicidade aconteceu mesmo que no sono de alguem. Acontece que a vida as vezes e’ sim como um filme, mas Gracas a Deus e’ bem mais. Por isso, agora quando digo ‘tchau’, voce nao ouvira a musica tocar para os creditos subirem. Mas voce pode imaginar, porque esse capitulo termina aqui.

Nenhum comentário: