domingo, 8 de junho de 2008

Montanha russa

Alguem me disse. Viver nessa condicoes e’ como enfrentar uma montanha russa de emocoes: verdade. E’ um pouco dificil, o tempo as vezes parece parar. O relogio corre um segundo e para dois, corre 2 minutos e para 5. Quando olho pra tras penso que ja’ se foram muitos, mas quando olho pra frente vejo que ainda faltam tantos… Estou planejando, ja faz algum tempo, parar de olhar pro relogio e contar a quanto tempo estou aqui, quanto tempo falta pra eu voltar. Essa e’ como uma daquelas promessas de “comecar um regime na segunda” ou algo do tipo. Minha professora disse: “O bom dos Brasileiros eh que eles tentam, os japoneses apenas se calam”. Eu tento, estou sempre tentando, todos os dias, minutos, segundos. Me esforcando muito.
Nao pensem que nao estou gostando, gosto muito daqui e se nao fosse por um ser-zinho Brasileiro eu nem me importaria de estar tao longe.Nunca fui de sentir muitas saudades, sempre fui muito apegada a minha liberdade.
Nao tenho vergonha de dizer que agora as coisas mudaram, e o amor se tranformou em uma saudade que eu nunca tinha sentido antes. As vezes parece incontrolavel, maior que eu. Tira a minha concentracao, pausa a minha repiracao. Parece nunca acabar. Mas assim que a minha respiracao volta e eu retomo meus sentidos, percebo que 6 meses passa muito rapido e logo logo estarei ai de volta.

(Ser-zinho brasileiro, te amo)

Um comentário:

Marina Zimmaro disse...

Que lindooooooooo, Preeeee!!!!!