domingo, 29 de junho de 2008

Summer Time

Ainda tenho a sensacao aqui comigo. Todos os dias me esqueco aonde estou, e quando lembro levo um susto. Outro dia olhando a foto do meu quarto, percebi que nao me debruco mais na mesma janela. Me bateu uma saudade do sol quente esquentando meus lencois ao raiar do dia. O sol do Brasil e’ tao mais quente, juro. A agua do chuveiro deixa meu cabelo duro por causa do cloro (outra coisa que sinto falta do Brasil), serio, e’ um pouco estranho, mas tudo bem. Por aqui o “summer time” tem gostinho de sorvete e de ferias. Sim, prefiro pensar que vim passar as ferias aqui, afinal, eu posso ir a piscina todos os dias a tarde – I’m so sorry pra voces que estao morrendo de trabalhar congelados em SP (Sou mto ma’! haha). O vento bate em meu cabelo, o cheiro e’ de natureza, o ar e’ puro, as folhas das arvores estao verdes e ha flores nos jardins, uma areia entra no meu olho, pra me lembrar que nem tudo e’ tao simples assim, e sempre vai ter um ‘graozinho’ para encomodar.

Nenhum comentário: