terça-feira, 3 de junho de 2008

Mais uma do Orkut


Estava eu ja saindo do orkut para ir estudar, quando me deparei com algo terrivel: o Orkut, mais uma vez, assassinando a gramatica!
Que os seus membros facam isso, va la… mas o proprio fazer? Pera ai, ne? Sera que o Google nao tem funcionarios no Brasil para escrever em Portugues? Eu sei que tem, e que ganham muito bem - por sinal - porque os caras tem que ser fluente em ingles e o c*** a 4! Ai entao, mesmo com muitos funcionarios capacitados, eles jogam as palavras no tradutor? Ou sera que os caras la dento so sao fluentes em ingles e esqueceram do portugues?
“Fotos de eu”, essa foi a boa do mes! Aqui vai o meu protesto entao, junto com um pedido de emprego: “Me contratem e erros como este jamais ocorrerao novamente!!”

6 comentários:

Anônimo disse...

olha nao tinha visto...tinha passado ate despercebido por mim, mais francamento...muitoo engraçado essa viu.....fotos de eu .... bem matutez mesmo viu..........beijo lindaaa

Anônimo disse...

olha e aki taah tudo lindoo tb viu beijoos

D.E.I.V.I.D disse...

te amo minha teacher of gramatic

Anônimo disse...

haha
Eu li essa barbaridade!
Óbvio, que fiquei estupefata.
O Orkut faz escola. haha

Beijos, amor.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marina Zimmaro disse...

Hahahaha, essa foi boa!!!!

E adorei o "pedido de emprego" no final!!! rs

Bjos, Prê!